• dezembro 4, 2020

Famosos: Saiba como anda a quarentena das celebridades

 Famosos: Saiba como anda a quarentena das celebridades

Foto: Reprodução

Compartilhe

De dentro de casa, os famosos relatam como estão lidando com a quarentena, após a determinação de que todas as pessoas deveriam permanecer dentro de casa, para se prevenir devido ao coronavírus. Tendo que parar totalmente as gravações das novelas, enquanto isso, os artistas resolveram se manifestar através das redes sociais e passaram a se comunicar por vídeochamada, no programa de ontem (21) É DE CASA, da rede globo, algumas atrizes fizeram participação por chamada ao vivo.

Nomes famosos como, Taís Araújo, Déborah Secco e Juliana Paes, estão reclusas em suas casas, com suas famílias, e conversaram com os apresentadores, Ana Furtado e Zeca Camargo, como estão lidando com a quarentena, e ainda deram uma lição sobre o combate ao Covid-19.

A celebridade Juliana Paes, ressaltou sobre ter pessoas no grupo de risco, como por exemplo, o seu pai de 70 anos, Carlos Henrique, e como isso a deixa ainda mais consciente de como deve se resguardar em casa e seguir as orientações de higienização.Meu pai está trancadinho em casa. É o que mais leva bronca e puxão de orelha. A gente tem que dar bronca mesmo. Os mais velhos já têm as suas manias, os seus hábitos. Meu pai é do grupo de risco. Tem 70 anos e enfisema. Imagina a preocupação que a gente está.

Atriz Juliana Paes mostrando um cartaz, no seu instagram, pedindo que as pessoas fiquem em casa em meio a pandemia
Foto: Reprodução Instagram

Taís Araújo se emociona ao contar sobre a sua rotina, e como recebeu a notícia nas pausas das gravações, a atriz é uma das protagonistas que vem conquistando fãs na novela que está em alta, vivida na personagem Vitória em ‘Amor de Mãe’,De repente, quando eu ouvi essa notícia, eu falei: ‘gente, tem algo muito sério acontecendo’. Achei absolutamente responsável, porque a gente lida com muita gente, que vem de muitos lugares, de transporte público. Acho que essa é uma noção que essa doença está trazendo para a gente, do quanto o outro é fundamental para a sua existência, revelou Taís Araújo.

Atriz Taís Araújo em uma vídeochamada para o programa É DE CASA na rede globo
Foto: Reprodução Instagram

Já a atriz Déborah Secco,  esclareceu como é ter uma criança de 4 anos, em quarentena, em outras palavras, a mãe da Maria Flor, ainda mostrou que por outro lado, em meio a pandemia, podemos tirar um valor importante para vida.Acho que nunca teríamos outra oportunidade de estar só nós três, grudados um no outro. Isso é muito fortalecedor para a nossa família. Disse.

Família da Atriz Déborah Secco em uma foto reprodução de um vídeo
Foto: Reprodução Instagram

Acesse os links abaixo, para conferir na íntegra, as vídeochamadas das atrizes no programa É DE CASA:

Taís Araújo: https://globoplay.globo.com/v/8419631/

Juliana Paes: https://globoplay.globo.com/v/8419590/

Déborah Secco: https://globoplay.globo.com/v/8419598/

Redação Tome

Matérias Relacionadas