• outubro 21, 2020

Feira da Comunidade acontece neste sábado no bairro Novo Horizonte

 Feira da Comunidade acontece neste sábado no bairro Novo Horizonte

Foto: Divulgação

Compartilhe

A Feira da Comunidade que acontece neste sábado (14) a partir das 8h na Escola Municipal Novo Horizonte, localizada no final de linha do bairro é uma iniciativa dos próprios moradores com o propósito de incentivar o comércio local.

Toda a programação será gratuita e aberta ao público, tendo como ponto alto a grade musical que começará às 9h30 até às 14h20 com a participação de Lucius Senna e Carol Santos, Banda Vibe 3, MC Gabriel O Coiote, entre outros.

Além das apresentações musicais terá feira livre de artesanato, moda, cosméticos, artigos de papelaria e gastronomia. O serviço de auriculoterapia também estará disponível com atendimento gratuito para 25 vagas das 10h às 15h.

Comunidade unida

É válido ressaltar que tanto atrações quanto expositores são moradores da comunidade, como é o caso de Carol Santos. Moradora do bairro desde a infância ela vai participar da feira como expositora e atração musical. Na ocasião, Carol estará vendendo seus produtos e também fará sua estreia em uma participação com o cantor Lucius Senna.

“Estou muito orgulhosa de participar de forma ativa de um evento tão bacana, realizado da comunidade para a comunidade, é uma forma da gente se fortalecer e divulgar nossos produtos, serviços e talentos”, comentou Carol.

Todavia,quando perguntada sobre a expectativa de cantar para um público grande pela primeira vez ela responde: “Como empreendedora já tenho bastante experiência em feiras do tipo, mas cantando será minha estreia. Se por um lado como empreendedora estou tranquila, por outro lado na música, estou super ansiosa, mas sei que vou estar cercada de talentos vizinhos”.

Segundo Cristiane Vieira, uma das organizadoras do evento, a intenção é fazer com que a feira faça parte da programação do bairro. “A intenção é que aconteça uma vez ao mês”, informou Cristiane.

Serviço:

Data: 14/03 (sábado)

Onde: Escola Municipal Novo Horizonte (final de linha)

Horário: 9h

Programação musical
Sessão de auriculoterapia gratuita

Redação

redacao@tomenoticia.com.br

Matérias Relacionadas

Compartilhar

O seu endereço de e-mail não será publicado.