• outubro 21, 2020

Festival de Música e diversão em tempo de quarentena

 Festival de Música e diversão em tempo de quarentena

Foto: Reprodução

Compartilhe

O surto do novo Coronavírus, vem afetando, shows, gravações e até mesmo cultos religiosos. Com isso, alguns artistas, resolveram de modo bem criativo e acessível contornar de forma positiva essa situação. Ao invés de cancelar as agendas e programações, os artistas e lideres religiosos, se apresentaram de um jeito bem característico da nossa realidade, por meio das redes sociais, assim surgindo a ideia de um festival.

Shows ao vivo pelo instagram, dicas de atividades físicas, rezas e missas através de vídeos e Lives. Já que até o momento, por recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), toda a população deve se resguardar dentro de casa, para não proliferar ainda mais a transmissão do vírus.

A ideia foi correspondida de maneira positiva pelas pessoas, durante o tempo de isolamento. Artistas como Anitta, Pedro Sampaio, Sandy, AnaVitória, entre outros, fazem parte dessa ideia, que teve também como propósito, a conscientização das pessoas em obedecer às orientações. Com apresentações intimistas, os artistas foram se conectando cada vez mais chegando a criar hashtag com o tema: Festivais Musicas em Casa, #TamoJunto. Lá em casa e #EuFicoEmCasa, em seguida vários artistas entraram na grade de apresentações. A série de shows em casa, foi promovida pela gravadora Universal Music no Brasil, os shows acontecem entre os dias 20 à 29 de março, pela plataforma do instagram.

Os festivais agregam a todos os ritmos, assim sendo possível agradar a todos os públicos. Vários eventos com lives nas redes sociais estão sendo anunciados nos últimos dias. Além desses festivais, artistas estrangeiros fizeram ou planejam fazer shows ao vivo em suas redes sociais. Coldplay, Teresa Cristina e Miley Cyrus estão entre as atrações.

E tem artista Baiano na programação, o cantor Léo Santana se juntou ao grupo de cantores para alegrar os dias de quem está em quarentena. Então não fique de fora da programação, clique no link abaixo, para saber mais sobre a grade e horários dos shows.

Link disponível: https://www.instagram.com/festivalmusicaemcasa/?utm_source=ig_embed

 

Redação Tome

Matérias Relacionadas