• outubro 29, 2020

Irresponsabilidade: Dançarina faz piada de quarentena e irrita internautas

 Irresponsabilidade: Dançarina faz piada de quarentena e irrita internautas

Comentários sobre Hayla em Redes Sociais

Compartilhe

A dançarina e empresária Hayla Siqueira, de Simões Filho, cidade da Grande Salvador, postou um vídeo em sua rede social que irritou diversos internautas, inclusive famosos. Isso porque, a dançarina fez uma publicação mostrando uma festa em plena pandemia do coronavírus (COVID-19) e diz “isso é a Bahia, meu amor”

Após péssima repercussão nas redes sociais, Hayla excluiu o vídeo de sua conta pessoal e gravou um outro se desculpando e disse: “Eu não ia falar nada a respeito disso, mas em respeito aos meus fãs e admiradores eu venho me desculpar, né? Pela maneira que me expressei. Eu estava fazendo uma brincadeira. Eu estava com meus amigos, fui para um aniversário de uma amiga, eu estava bebendo e gravei de uma forma que vocês me entenderam mal, porque vocês são assim. Eu acho que tanto tempo dentro de casa está afetando o neurônio de vocês ou não sei.”

Com tom irônico, ela concluiu: “mas eu quero me desculpar pela maneira que falei. Realmente, eu sei que a doença é grave, eu sei tudo, eu tenho consciência. Vocês acham que eu estava ali e não estava com medo? Eu tava com medo sim. Eu levei álcool, eu tomei minha vitamina C antes de sair, tipo eu tenho consciência de tudo. Mas, vocês são assim e eu já esperava por isso a qualquer momento. Vocês não aguentam ver uma oportunidade.

Os posts seguintes da dançarina seguem com um ar de indireta. Confira:

Redação

redacao@tomenoticia.com.br

Matérias Relacionadas