• outubro 21, 2020

Marília Mendonça quebra recorde em live no YouTube

 Marília Mendonça quebra recorde em live no YouTube

#LiveLocaldeMariliaMendonca atinge marca de 3,2 milhões de visualizações simultâneas no YouTube. Foto: Reprodução

Compartilhe

A reconhecida Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, nesta quarta-feira (8) bateu o recorde simultâneo do YouTube com 3,2 milhões de fãs assistindo seu show ao vivo na plataforma. A dupla sertaneja, Jorge e Mateus é quem detinha a marca anterior com 3,1 milhões de visualizações simultaneamente. 

Veja a live da Marília Mendonça no YouTube

A iniciativa da live faz parte de um projeto que busca doações para o Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome, e para a compra de testes rápidos para o novo coronavírus.

Em dado momento da transmissão, a sertaneja revelou que já haviam arrecadado mais 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante e também materiais de construção em doações.

Marília reiterou a recomendação do Ministério da Saúde sobre distanciamento social, “se você não pode contribuir [com doações], de qualquer maneira você pode. É só ficar em casa”.

A colaboração para a escolha da playlist, veio através de uma hastag sugerida pela cantora #MariliaTocaEssa. Enquanto isso, celebridades como Neymar, Bruna Marquezine, Bruno Marrone, Henrique Juliano e vários outros, interagiram nas redes sociais duante a apresentação.

Agenda da quarentena

Uma grande corrente do bem tem se formado entre os artistas que desejam arrecadar fundos para ajudar a combater o coronavírus e incentivar as pessoas a ficarem em casa. Com base nisso, os sertanejos Zé Neto e Cristiano já tem live marcado para dia 12/04, às 18h.

Redação Tome

Matérias Relacionadas