• outubro 21, 2020

Moradores do Km 70 agradecem a Nilza da Mata por poço artesiano

 Moradores do Km 70 agradecem a Nilza da Mata por poço artesiano
Compartilhe

O poço artesiano do KM 70, na cidade de São Sebastião do Passé, ficou pronto, beneficiando mais de 200 famílias que passarão a receber água encanada. A iniciativa partiu de uma solicitação da ex-vereadora Nilza da Mata, em pedido ao deputado Cacá Leão e os moradores agradeceram pela conquista.

Manoel Messias, morador da localidade, conta que foram anos de sofrimento.  “Todas as casas aqui tem banheiro, tanque, porém não pode utilizar porque a gente não tinha água encanada. A gente tem mais que agradecer a Dona Nilza, junto com o Governo do Estado por esse grande projeto. Estamos muito contentes”, comemora.

Para Dona Tata, como é conhecida carinhosamente, ter água encanada é a realização de um sonho. “Esperei esse momento por muitos anos e agora que ele chegou só tenho a comemorar e agradecer a Nilza que sempre vi os esforços dela para nos ajudar”, disse.

“Que alegria saber que a partir de agora a nossa história será diferente, que o sofrimento acabou. Eu moro nos 70 há mais de 40 anos e nunca tínhamos recebido essa bênção, que é um direito de todos. Agradeço muito a Nilza da Mata e a Cacá Leão, que teve a sensibilidade e coragem de abraçar a nossa causa”, contou Maria Santos.

 

Redação

redacao@tomenoticia.com.br

Matérias Relacionadas