• outubro 21, 2020

Neymar declara torcida para Prior no BBB 20 e fãs apontam alfinetada em Marquezine

 Neymar declara torcida para Prior no BBB 20 e fãs apontam alfinetada em Marquezine

Imagem da internet

Compartilhe

O paredão desta semana promete esquentar o clima até mesmo fora do BBB 20. Bruna Marquezine, que tem a torcida declarada para Manu Gavassi, está promovendo um multirão para a permanência da amiga no reality e pede que os fãs votem para Prior ser eliminado. No entanto, um apoio para lá de peculiar chamou a atenção dos internautas: Neymar declarou torcida para a permanência do arquiteto, e muita gente entendeu como uma alfinetada para a ex.

“#ForaPrior”, disse Bruna em seu Twitter na noite do último domingo (29). Assim como outros jogadores e fãs de futebol, Neymar declarou apoio a Felipe Prior. “#TeamPrior Fogo no parquinho”, escreveu o atacante do PSG na rede social na manhã desta segunda-feira (30).

A possível indireta do jogador para a ex ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “A melhor amiga da ex dele vai pro paredão, a amiga faz mutirão e ele decide aparecer e ser contra. Que doença, né? Não superou e quer chamar atenção”, “Eu sou fora Manu porque Neymar e Gabigol pediram”, “Ex brigando por causa de reality a gente só vê no Brasil” foram alguns dos comentários na web.

Reprodução do Twitter
Reprodução do Twitter

 

Redação

redacao@tomenoticia.com.br

Matérias Relacionadas