• outubro 29, 2020

Nilza da Mata agradece ao vice-governador e a Cacá Leão por obra do poço na Fazenda Saco e Km 70

 Nilza da Mata agradece ao vice-governador e a Cacá Leão por obra do poço na Fazenda Saco e Km 70
Compartilhe

A perfuração dos poços artesianos na Fazenda Saco e no Km 70 segue em conclusão. Atualmente, os profissionais estão construindo a casa de bomba, que é a fase que antecede o funcionamento. Essa intervenção foi uma solicitação de Nilza da Mata ao deputado federal Cacá Leão em janeiro de 2018.

VEJA AQUI!

Nilza diz que essa é uma importante conquista para os moradores das localidades. “Momento de muita gratidão ver essa obra chegando em fase final. Mais de 200 famílias serão beneficiadas e tudo isso enche o coração de felicidade. Muitos anos de sofrimento estão chegando ao fim. Agradeço primeiramente a Deus, ao vice-governador João Leão e ao deputado federal Cacá Leão por terem tido mais uma vez a sensibilidade de trazer e fazer o bem para nossa cidade”, comemora.

Perfuração do Poço Artesiano no Assentamento São Domingos – Reprodução do Instagram em 04/11/2019

Os moradores que dependem de buscar água em fontes para se manter, em breve receberão este benefício, que proporcionará água potável para toda localidade. “É muito sofrimento você ter que andar quilômetros para ter água dentro de casa, uma situação inadmissível que está com dias contados. Fico muito feliz e com a sensação de estar no caminho certo, que é o de lutar por nossa gente e proporcionar que os seus direitos sejam atendidos”, conclui Nilza.

O ofício destinado ao deputado Cacá Leão pede ainda, a perfuração dos poços no Povoado de Sapucaia e Povoado Chapada, que estão em andamento. Além do Assentamento São Domingos e Chapada.

Redação

redacao@tomenoticia.com.br

Matérias Relacionadas