• outubro 21, 2020

Time de São Sebastião do Passé estreia com goleada em campeonato estadual

 Time de São Sebastião do Passé estreia com goleada em campeonato estadual

Time Juventus

Compartilhe

Após mais de sete anos sem disputar campeonato estadual devido às péssimas condições do estádio Antônio Pena, conhecido como Penão, o time Juventus, seleção da cidade de São Sebastião do Passé, volta ao cenário estadual e estreia com goleada no primeiro jogo em cima da seleção de Saubara, com o placar de 4×0.

A Copa é realizada por Laelson Leal da cidade de Ubaíra, teve início no interior e atualmente vem na sua 7ª edição, contando com mais de 39 cidades da Bahia.

O time Juventus existe há 16 anos no município, carrega títulos como Bi Campeão Municipal de Futebol de Campo 2011 e 2012, Bi Campeão de Futsal 2010 e 2012, Campeão da Liga de Futsal de Lauro de Freitas Adulto (2017) e Bi Campeão da Liga de Futsal de Lauro de Freitas Sub 20 (2016/2018)

Campeão Baiano de Futsal Sub 20 (2012) Nos dias atuais tem como técnico Luiz Lago, diretores Gilcimar Conceição e Giltomário Nunes e preparador físico professor João Vitor.

Para o técnico do time, Luiz Lago, estar inserido neste campeonato é motivo de comemoração. “Ter o Juventus na Copa Inter é colocar a cidade de São Sebastião de volta ao cenário estadual. É proporcionar aos nossos atletas a oportunidade de jogar uma competição de alto nível, já que estamos há sete anos sem jogar e carregamos importantes títulos, além de termos sido campeões do Intermunicipal em 1989”, disse.

A próxima disputa, será no dia 21/03, às 15h, na cidade de Terra Nova, devido ao Juventus não ter como sediar o jogo em casa.

Redação

redacao@tomenoticia.com.br

Matérias Relacionadas

Compartilhar

O seu endereço de e-mail não será publicado.