• julho 28, 2021

“A Praça é Nossa” retorna inédita à tela da TV Aratu, nesta quinta, com novos quadros e cenário adaptado

 “A Praça é Nossa” retorna inédita à tela da TV Aratu, nesta quinta, com novos quadros e cenário adaptado

Carlos Alberto_Foto Lourival Ribeiro_SBT

Compartilhe

A Praça é Nossa” está de volta à tela da TV Aratu, inédita, trazendo ao telespectador ainda mais diversão. Nesta quinta-feira, 22 de abril, Carlos Alberto retorna ao seu velho e querido banco, tendo uma réplica idêntica ao seu lado para receber os humoristas que fazem a alegria de todos. Por medidas de segurança, o cenário passa então a ter dois bancos, garantindo o distanciamento necessário.

Personagem Mary May_Bibi Graça_Foto Lourival Ribeiro_SBT

Nesta semana, as novidades ficam por conta da presença da comediante Mhel Marrer e a estreia de dois novos personagens. Em “Mary May“, Bibi Graça interpreta uma figurante que se julga uma grande atriz, além de bailarina, cantora e apresentadora. Já Lucas Doria vive “Reginaldo Dentinho“, um entregador de pizza cheio de boas histórias e piadas na ponta da língua. A atração recebe ainda Diogo Portugal, Matheus Ceará, Porpetone, Vini Vieira, Nina (Marlei Cevada) e muito mais.

Matheus Ceará_Foto Lourival Ribeiro_SBT

As gravações seguem todos os protocolos de segurança, com testagens prévias em todos os participantes. A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, na TV Aratu, canal 4, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

Grupo Aratu – Ponto de encontro da Bahia, criado para os baianos há 52 anos a partir da estreia da TV Aratu, o Grupo Aratu atua com comunicação 360º, sendo multimídia, multiplataforma e multiconteúdo. No segmento de publicidade Out Of Home (OOH), detém as empresas Ei! Mídia Exterior, Chaves Outdoor e Brasília Mídia Exterior, sediada na capital de mesmo nome. Já no ramo da notícia, tem o AratuON e a TV Aratu, afiliada do SBT no estado. A TV é idealizadora do Galinho, grande festival da cultura nordestina que abre os festejos juninos de Salvador para todo o estado, e tem uma das principais audiências nas transmissões do SBT Folia. Com o propósito do grupo de transformar, o AratuON inova no gerenciamento e produção de conteúdos digitais, integrando TV, site, redes sociais e aplicativo, sendo o retrato do estado e farol da população, com conteúdo 24 horas por dia.

Redação

redacao@tomenoticia.com.br

Matérias Relacionadas