Uziel Bueno sobre caso Klara Castanho: Vítima do estuprador e de alguns pseudos jornalistas

HomeDestaque

Uziel Bueno sobre caso Klara Castanho: Vítima do estuprador e de alguns pseudos jornalistas

Nesta terça-feira (28) o apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, Uziel Bueno, usou as redes sociais para comentar sobre o caso Klara Castanho, que teve a sua gravidez e entrega de bebê tornada pública pelo colunista Léo Dias, do “Metrópoles” e a atriz Antônia Fontenelle. 

Uziel falou sobre as críticas que a atriz recebeu por ter doado o bebê, e ressaltou que Klara Castanho é a verdadeira vítima da situação. 

“Por que insistem em desviar o foco? A menina é vítima do estuprador e de alguns pseudos jornalistas! Vai para cima dos famosos que fizeram essa exposição! Não vai, né? Hipocrisia é isso!”, escreveu o jornalista no Twitter. 

Ainda na publicação, a vereadora Débora Santana (Avante), esposa do jornalista, criticou, através de comentário, a maneira que a sociedade lida com os pais que abandonam seus filhos. 

“Uma pequena observação: queria que essa mesma sociedade que está julgando isso, jugasse os milhares de pais que abandonam os filhos e deixam a responsabilidade com a mãe. A maternidade é compulsória, já a paternidade é optativa. Sociedade hipócrita”, pontuou a parlamentar.

 

/Bahia.ba